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 MW3 REGRAS.

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MensagemAssunto: MW3 REGRAS.   MW3 REGRAS. Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 8:09 am

As regras estão sujeitas a alterações a qualquer momento, favor verificá-las frequentemente.


***REGRAS DA TABELA***

É responsabilidade de todos os usuários desta tabela de ler e entender as regras.

Nosso objetivo aqui no CyberGamers é proporcionar aos jogadores um lugar para encontrar partidas justas e competitivas. Para alcançar essa meta, nós não toleraremos jogadores ou equipes que causem problemas ou tentem prejudicar a atmosfera positiva no CyberGamers.

O nome de sua equipe deve ser adequado!

Equipes da tabela devem conter o número mínimo de jogadores elegíveis (4) para permanecer ativa. Equipes sem o número mínimo de jogadores elegíveis - especialmente as equipes que estão "abandonadas" - estão sujeitas à remoção a critério da equipe CyberGamers.

Jogadores podem participar de apenas um time por tabela.

É a responsabilidade das equipes de verificar a elegibilidade de todos os participantes antes de iniciar ou continuar qualquer jogo. Um time jogando com um jogador inelegível perderá os mapas em que esse jogador participou.

Caso o jogador inelegível não seja substituído e participe do confronto:
Envie um ticket imediatamente indicando que um jogador inelegível estava presente.
Lembrando que sem provas válidas, o resultado do confronto não poderá ser concedido.


***REGRAS DO JOGO***


Cada time deverá jogar com o mínimo de 4 jogadores,caso contrário será decretado W.O.

*****Equipes terão 15 minutos para iniciarem a partida, ou 5 minutos após o primeiro "invite". Após 15 minutos de atraso, será decretado W.O.*** com o número adequado de jogadores

Entre mapas, times terão no máximo 5 minutos para se prepararem. Caso contrário será decretado W.O.

Substituições podem ser feitas a qualquer momento enquanto estiverem no lobby.

Substituições durante o jogo não podem ser efetuadas.


***MODALIDADES***
O time desafiante poderá escolher qual forma de jogo será eventualmente disponibilizada: Uma modalidade escolhida pelos times, ou modalidades variadas escolhidas pelos times.


***MAPAS***
Melhor de 3, 5, ou 7 mapas.

O time que não for host da partida poderá escolher o primeiro mapa.

A escolha de mapas será alternada. (Um time escolhe o primeiro mapa, depois o outro time escolhe o segundo mapa e assim adiante)

***HOST***
O host será alternado e mudará a cada mapa.

O time com mais XP na tabela poderá escolher se deseja iniciar o confronto como host ou escolher o lado do seu time.

O time que não está hosteando a partida escolhe o lado/escudo que deseja defender.

Caso algum jogador não tenha conseguido conectar, os jogadores terão 20 segundos para fechar a sala e recomeçar o mapa.

Cada time terá UMA chance de recomeçar o mapa nos primeiros 20 segundos de cada MAPA.

Caso algum jogador morra durante os 20 primeiros segundos, o mapa não poderá ser recomeçado.




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CAPTURE THE FLAG (4x4)
Round Length: 5 Minutes
Flag Return Time: 30 Seconds
Enemy Carrier on Radar: Delayed
Touch Return: Enabled
Score Limit: 10 Flags
Spectating: Disabled
Respawn Delay: 7.5 Seconds
Number of Lives: Unlimited
Killcam: Enabled
Friendly Fire: Enabled
Hardcore: Disabled

JOIN-IN-PROGRESS: Not Allowed
INTERMISSION: Enabled

**********MAPAS**********
- Seatown
- Dome
- Arkaden
- Bootleg
- Hardhat
- Lockdown

*********BANIDOS*********

ARMAS (Primárias e secundárias):
- Todos os Launchers
- Todas as Shotguns
- Todas as Machine Pistols
- Riot Shield

LETHAL:
- Bouncing Betty
- Claymore
- C4

TACTICALS:
- Scrambler
- EMP
- Trophy System
- Portable Radar
- Tactical Insertion

ATTACHMENTS:
- Heartbeat Sensor
- Grenade Launcher
- Shotgun
- Akimbo
- Rapid Fire

PERKS:
- Blast Shield
- Overkill
- Recon

STRIKE PACKAGES:
- Todos

DEATH STREAKS:
- Todos menos Hollow Points

PROFICIENCY:
- Attachments




O vencedor será decidido pela contagem de bandeiras e não de rounds. Em caso de empate em Capture the Flag, você deve reiniciar o mapa. A equipe que capturar a primeira bandeira vence o jogo e o host deve encerrar a partida. O mapa deve ser reiniciado pela segunda vez com as equipes em "spawns", ou lados diferentes. A equipe perdedora deve capturar uma bandeira dentro do mesmo tempo em que a equipe vencedora do primeiro round do overtime. Se eles não conseguirem, perderão o mapa. Se uma equipe capturar duas bandeiras, ela ganha o mapa.
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DOMINATION (4x4)
Time Limit: 5 Minutes
Score Limit: Unlimited
Round Limit: 1 Rounds
Spectating: Disabled
Respawn Delay: 7.5 Seconds
Number of Lives: Unlimited
Allow Killcam: Enabled
Friendly Fire: Enabled

JOIN-IN-PROGRESS: Not Allowed
INTERMISSION: Enabled

**********MAPAS**********
- Dome
- Arkaden
- Bootleg
- Lockdown

*********BANIDOS*********

ARMAS (Primárias e secundárias):
- Todos os Launchers
- Todas as Shotguns
- Todas as Machine Pistols
- Riot Shield

LETHAL:
- Bouncing Betty
- Claymore
- C4

TACTICALS:
- Scrambler
- EMP
- Trophy System
- Portable Radar
- Tactical Insertion

ATTACHMENTS:
- Heartbeat Sensor
- Grenade Launcher
- Shotgun
- Akimbo
- Rapid Fire

PERKS:
- Blast Shield
- Overkill
- Recon

STRIKE PACKAGES:
- Todos

DEATH STREAKS:
- Todos menos Hollow Points

PROFICIENCY:
- Attachments



----------------------------------------------------------------------------

HARDCORE SEARCH & DESTROY (6x6)
Time Limit: 2.5 Minutes
Bomb Timer: 45 Seconds
Plant Time: 5 Seconds
Defuse Time: 5 Seconds
Multi Bomb: Disabled
Round Switch: Every Round
Round Win Limit: 4 Rounds
Allow Killcam: Disabled
Friendly Fire: Enabled
Hardcore: Enabled

JOIN-IN-PROGRESS: Not Allowed
INTERMISSION: Enabled

**********MAPAS**********
- Seatown
- Arkaden
- Bootleg
- Carbon
- Lockdown
- Underground


*********BANIDOS*********

ARMAS (Primárias e secundárias):
- Launchers (Todos além do Stinger)
- Todas as Shotguns
- Todas as Machine Pistols
- Riot Shield

LETHAL:
- Bouncing Betty

TACTICALS:
- Scrambler
- Trophy System
- Portable Radar

ATTACHMENTS:
- Heartbeat Sensor
- Grenade Launcher
- Shotgun
- Akimbo
- Rapid Fire

PERKS:
- Overkill
- Recon

STRIKE PACKAGES:
- Care Package
- IMS
- Support
- Specialist

DEATH STREAKS:
- Todos menos Hollow Points

PROFICIENCY:
- Attachments



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Caso algum jogador não siga as regras, o time desse jogador perderá aquele MAPA.


*** A equipe de host é responsável por garantir que todas as configurações estejam corretas antes de começar qualquer mapa. Se as configurações estiverem incorretas, o time do host perderá aquele mapa. A equipe que não estiver hosteando é responsável por obter provas válidas e mostrar que as configurações não estavam corretas. Um ticket com provas válidas deve ser apresentado imediatamente após o fim da partida.


***Favor tirarem fotos sempre que possível para ajudar nas decisões dos moderadores***


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Os times que se classificarem entre os 8 Primeiros da tabela garantem vaga nas Playoffs da temporada atual.
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