Toy Soldiers Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Toy Soldiers Team

ToyS
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Saida do clã...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dodobass
Moderador
Moderador
Dodobass


Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 31
Localização : SP-São paulo

Saida do clã... Empty
MensagemAssunto: Saida do clã...   Saida do clã... Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 12:04 am

Bem galera venho anunciar a minha saida do clã e abandono dos meus compromissos diante deste incrivél clã!..tenho meus motivos..mais os principais são o fato de eu ja estar desanimado a aglum tempo para jogar este jogo..e tb por eu estar numa ma fase de jogo não conseguindo jogar bem como antes e creio que eu possa culpar isto pela minha net ser 500 kb e dividio para 3 pessoas..e isto é sem condições, eu tb enjoei de jogar jah num tem mais nenhuma arma que me faça querer jogar novamente...apesar disto me deixar muito triste creio que será melhor para o clã ! então venho deixar meu Adeus a algum grandes amigos que fiz que concerteza levarei para a vida toda ou tentarei ao menos uhasuhashu..em geral agradeço a todos..mais em especial mando um abraço para o copoverde ! grande amigo..tamo junto a um bom tempo desde a epocas de Odair ausaus e que vc num tinha H7, ao aruncard que no MW2 vivia mandando mensagems dizendo tudo que eeks estava faznedo no momento kkk ao rikamelllo com aquele sotaque sinistro e a sua grande amizade 1 e por ultimo o Leko...camarada tb de longa data apesar de no começo eu num gostar dele vc tb acabou sendo um dos meus melhores amigos ! por isso um abraço para vc cara e que vc seje um bom lider para este clã! porque vc foi destinado a isto>! kkk não se esqueça de colocar estrategia e dinamismo no time!..

Abraço a todos os Toys!

encerrando as trasmissões em 3-2-1 Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Wooshh_
Admin
Admin
Wooshh_


Mensagens : 128
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 26
Localização : Curitiba-Paraná

Saida do clã... Empty
MensagemAssunto: Re: Saida do clã...   Saida do clã... Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 3:15 pm

Sem comentários dodo.
Que você tenha sorte na sua nova jornada ai.
Vlw por td mano.
Abx, joao_gota (FreeKillBR)
Ir para o topo Ir para baixo
https://toysoldiers.forumeiros.com
 
Saida do clã...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toy Soldiers Team :: Toy Soldiers :: Comunicados-
Ir para: