Toy Soldiers Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Toy Soldiers Team

ToyS
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quick Scope!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sniper do Capiroto

Sniper do Capiroto


Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Quick Scope!!! Empty
MensagemAssunto: Quick Scope!!!   Quick Scope!!! Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 7:48 pm

Bem galera, eu vou dar algumas dicas sobre Quick Scope pra vocês. OBS: O quick scope é um estilo de jogo diferente de todos os outros, você precisa ser ágil, preciso e inteligente.

1ª dica - Preparação da class!

A sniper todos sabem qual é né?!

Attachment ( sei lá se é assim que se escrevee!): Zoom Scope! Use no zoom 2 ou 3.

Perk 1 - Nesse estilo de jogo eu acho que o Perk 1 não irá afetar muito durante a partida. Mas eu sempre procuro usar uma classe que me deixe com movimentos rápidos, nesse caso. Ou seja, o Lightweight.

Perk 2 - Aqui, acho eu, vem o perk mais importante. Como no QS vc, provavelmente, não prenderá a respiração... O Perk que eu uso e recomendo vocês usarem é o Steady Aim. Pois, se você precisar dar um tiro de no scope (tiro sem mirar) você terá mais chances de acertar o inimigo.

Perk 3 - Bem, esse Perk você que escolhe. Eu geralmente uso o Hacker ou o Marathon. M

Motivo: Hacker - não faço idéia! é um perk que eu admiro muito, por isso o uso às vezes.

Marathon - você correrá por mais tempo do que o normal e isso pode ser útil em muitos casos...


2ª dica - O treino!

Bem, para você se tornar excelente na "arte" do Quick Scoper é preciso muita dedicação e treino.

Procure sempre algum(uns) amigo(s) que saiba bem quick scope. Pois você precisa de desafios! Se preciso pode falar comigo que eu ajudo na hora de treinar e do mais algumas dicas durante o jogo.

OBS: Você pode sim usar o Combat Trainning para treinar Quick Scope, mas é necessário que os BOTS estejam no último nível (expert). Pois você precisa simular ao máximo um combate real.


3ª dica - A MAIS IMPORTANTE!!!

Tenha paciência!!!!

Ninguém se torna ótimo no Quick Scope do dia pra noite!!!

Nem mesmo eu!!!! (olha o ego! olha o ego!!!) Brincadeira!

Eu tive que treinar muuito mesmo!!! E até hoje eu treino com alguns amigos, pois eu não sou o melhor sniper do mundo.
Mas, como eu adoro desafios... espero um dia me tornar um dos melhores!


Bem isso é tudo!


Desculpem-me se eu esqueci de algum detalhe importante. Se vocês lembrarem de algo podem falar ae!

Muito Obrigado! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Wooshh_
Admin
Admin
Wooshh_


Mensagens : 128
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 26
Localização : Curitiba-Paraná

Quick Scope!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quick Scope!!!   Quick Scope!!! Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 9:02 pm

Uma coisa boa para treinar a mira do QuickScope, é ir no Combat Training, mas no nivel noob (recruit), no Team Deathmatch, vc contra 9. 30000 pontos e tempo ilimitado. o bom e q se vc erra um scope, o cara ja atira em vc, eles demoram, mas se vc erra adeus vida...
Ir para o topo Ir para baixo
https://toysoldiers.forumeiros.com
 
Quick Scope!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toy Soldiers Team :: Sugestões e Críticas-
Ir para: