BloodBrothersBR Admin
Mensagens : 47 Data de inscrição : 06/04/2011 Idade : 29 Localização : Recife PE, Brasil
| Assunto: MW3 REGRAS. Dom Dez 18, 2011 8:09 am | |
| As regras estão sujeitas a alterações a qualquer momento, favor verificá-las frequentemente.
***REGRAS DA TABELA***
É responsabilidade de todos os usuários desta tabela de ler e entender as regras.
Nosso objetivo aqui no CyberGamers é proporcionar aos jogadores um lugar para encontrar partidas justas e competitivas. Para alcançar essa meta, nós não toleraremos jogadores ou equipes que causem problemas ou tentem prejudicar a atmosfera positiva no CyberGamers.
O nome de sua equipe deve ser adequado!
Equipes da tabela devem conter o número mínimo de jogadores elegíveis (4) para permanecer ativa. Equipes sem o número mínimo de jogadores elegíveis - especialmente as equipes que estão "abandonadas" - estão sujeitas à remoção a critério da equipe CyberGamers.
Jogadores podem participar de apenas um time por tabela.
É a responsabilidade das equipes de verificar a elegibilidade de todos os participantes antes de iniciar ou continuar qualquer jogo. Um time jogando com um jogador inelegível perderá os mapas em que esse jogador participou.
Caso o jogador inelegível não seja substituído e participe do confronto: Envie um ticket imediatamente indicando que um jogador inelegível estava presente. Lembrando que sem provas válidas, o resultado do confronto não poderá ser concedido.
***REGRAS DO JOGO***
Cada time deverá jogar com o mínimo de 4 jogadores,caso contrário será decretado W.O.
*****Equipes terão 15 minutos para iniciarem a partida, ou 5 minutos após o primeiro "invite". Após 15 minutos de atraso, será decretado W.O.*** com o número adequado de jogadores
Entre mapas, times terão no máximo 5 minutos para se prepararem. Caso contrário será decretado W.O.
Substituições podem ser feitas a qualquer momento enquanto estiverem no lobby.
Substituições durante o jogo não podem ser efetuadas.
***MODALIDADES*** O time desafiante poderá escolher qual forma de jogo será eventualmente disponibilizada: Uma modalidade escolhida pelos times, ou modalidades variadas escolhidas pelos times.
***MAPAS*** Melhor de 3, 5, ou 7 mapas.
O time que não for host da partida poderá escolher o primeiro mapa.
A escolha de mapas será alternada. (Um time escolhe o primeiro mapa, depois o outro time escolhe o segundo mapa e assim adiante)
***HOST*** O host será alternado e mudará a cada mapa.
O time com mais XP na tabela poderá escolher se deseja iniciar o confronto como host ou escolher o lado do seu time.
O time que não está hosteando a partida escolhe o lado/escudo que deseja defender.
Caso algum jogador não tenha conseguido conectar, os jogadores terão 20 segundos para fechar a sala e recomeçar o mapa.
Cada time terá UMA chance de recomeçar o mapa nos primeiros 20 segundos de cada MAPA.
Caso algum jogador morra durante os 20 primeiros segundos, o mapa não poderá ser recomeçado.
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CAPTURE THE FLAG (4x4) Round Length: 5 Minutes Flag Return Time: 30 Seconds Enemy Carrier on Radar: Delayed Touch Return: Enabled Score Limit: 10 Flags Spectating: Disabled Respawn Delay: 7.5 Seconds Number of Lives: Unlimited Killcam: Enabled Friendly Fire: Enabled Hardcore: Disabled
JOIN-IN-PROGRESS: Not Allowed INTERMISSION: Enabled
**********MAPAS********** - Seatown - Dome - Arkaden - Bootleg - Hardhat - Lockdown
*********BANIDOS*********
ARMAS (Primárias e secundárias): - Todos os Launchers - Todas as Shotguns - Todas as Machine Pistols - Riot Shield
LETHAL: - Bouncing Betty - Claymore - C4
TACTICALS: - Scrambler - EMP - Trophy System - Portable Radar - Tactical Insertion
ATTACHMENTS: - Heartbeat Sensor - Grenade Launcher - Shotgun - Akimbo - Rapid Fire
PERKS: - Blast Shield - Overkill - Recon
STRIKE PACKAGES: - Todos
DEATH STREAKS: - Todos menos Hollow Points
PROFICIENCY: - Attachments
O vencedor será decidido pela contagem de bandeiras e não de rounds. Em caso de empate em Capture the Flag, você deve reiniciar o mapa. A equipe que capturar a primeira bandeira vence o jogo e o host deve encerrar a partida. O mapa deve ser reiniciado pela segunda vez com as equipes em "spawns", ou lados diferentes. A equipe perdedora deve capturar uma bandeira dentro do mesmo tempo em que a equipe vencedora do primeiro round do overtime. Se eles não conseguirem, perderão o mapa. Se uma equipe capturar duas bandeiras, ela ganha o mapa. ----------------------------------------------------------------------------
DOMINATION (4x4) Time Limit: 5 Minutes Score Limit: Unlimited Round Limit: 1 Rounds Spectating: Disabled Respawn Delay: 7.5 Seconds Number of Lives: Unlimited Allow Killcam: Enabled Friendly Fire: Enabled
JOIN-IN-PROGRESS: Not Allowed INTERMISSION: Enabled
**********MAPAS********** - Dome - Arkaden - Bootleg - Lockdown
*********BANIDOS*********
ARMAS (Primárias e secundárias): - Todos os Launchers - Todas as Shotguns - Todas as Machine Pistols - Riot Shield
LETHAL: - Bouncing Betty - Claymore - C4
TACTICALS: - Scrambler - EMP - Trophy System - Portable Radar - Tactical Insertion
ATTACHMENTS: - Heartbeat Sensor - Grenade Launcher - Shotgun - Akimbo - Rapid Fire
PERKS: - Blast Shield - Overkill - Recon
STRIKE PACKAGES: - Todos
DEATH STREAKS: - Todos menos Hollow Points
PROFICIENCY: - Attachments
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HARDCORE SEARCH & DESTROY (6x6) Time Limit: 2.5 Minutes Bomb Timer: 45 Seconds Plant Time: 5 Seconds Defuse Time: 5 Seconds Multi Bomb: Disabled Round Switch: Every Round Round Win Limit: 4 Rounds Allow Killcam: Disabled Friendly Fire: Enabled Hardcore: Enabled
JOIN-IN-PROGRESS: Not Allowed INTERMISSION: Enabled
**********MAPAS********** - Seatown - Arkaden - Bootleg - Carbon - Lockdown - Underground
*********BANIDOS*********
ARMAS (Primárias e secundárias): - Launchers (Todos além do Stinger) - Todas as Shotguns - Todas as Machine Pistols - Riot Shield
LETHAL: - Bouncing Betty
TACTICALS: - Scrambler - Trophy System - Portable Radar
ATTACHMENTS: - Heartbeat Sensor - Grenade Launcher - Shotgun - Akimbo - Rapid Fire
PERKS: - Overkill - Recon
STRIKE PACKAGES: - Care Package - IMS - Support - Specialist
DEATH STREAKS: - Todos menos Hollow Points
PROFICIENCY: - Attachments
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Caso algum jogador não siga as regras, o time desse jogador perderá aquele MAPA.
*** A equipe de host é responsável por garantir que todas as configurações estejam corretas antes de começar qualquer mapa. Se as configurações estiverem incorretas, o time do host perderá aquele mapa. A equipe que não estiver hosteando é responsável por obter provas válidas e mostrar que as configurações não estavam corretas. Um ticket com provas válidas deve ser apresentado imediatamente após o fim da partida.
***Favor tirarem fotos sempre que possível para ajudar nas decisões dos moderadores***
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Os times que se classificarem entre os 8 Primeiros da tabela garantem vaga nas Playoffs da temporada atual. | |
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