Toy Soldiers Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Toy Soldiers Team

ToyS
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Perks e Classes !

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
RiiicoGS

RiiicoGS


Mensagens : 120
Data de inscrição : 07/04/2011

Perks e Classes ! Empty
MensagemAssunto: Perks e Classes !   Perks e Classes ! Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 12:07 pm

eeeeeeeita , ai vai mais dica .

1-bom as classes vamos analizar , na MARIORIA dos noobs , nas armas eles usam GL ( Granade Launcher ) ou Warlord ( dois attachments )
e a maioria dos jogadores medianos usam Sleight of Hand , claro , ajuda demaaaaais carregando rapido e tambem Pro para mirar mais rapido . Mas isso nao significa que um jogador mediano nao use Warlord , como por exemplo eu (FODAO) uso as vezes , mais tem que saber usar , como voce nao vai carregar rapido voce tem que no minimo usar Extended Mags ou Dual mags e o outro attachment.

2-em um estilo ( jogo avançado ) , quando pelo menos EU jogo assim , eu uso armas com alta Mobility (mobilidade com a arma rapida) e perks rapidos : Perk 1-Lightweight ou Scavenger ( depois explico) ; Perk 2- Sleight of Hand ; Perk 3- Marathon para ser rapido tudo isso , mas dependo da arma eu uso Scavenger pois a bala acaba rapido como por exemplo AK74-U Rapid Fire ; Spectre Rapid Fire

isso é apenas dois exemplos , mas para voce decidir isso é só ter inteligencia HAHA !
se voces quiserem dar umas dicas de classes e perks ae Very Happy
vaaaaaleu falo
Ir para o topo Ir para baixo
Sniper do Capiroto

Sniper do Capiroto


Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Perks e Classes ! Empty
MensagemAssunto: Re: Perks e Classes !   Perks e Classes ! Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 7:23 pm

Eu geralmente uso classes com silenciador ou dual mag.

Perk 1_ Eu gosto de usar Ghost (mapas grandes) ou Scavenger (mapas normais-pequenos)

Motivo: Ghost- pra falar a verdade eu não sei shaushuahsua. Muitos acham Ghost um perk de noobs, mas eu considero um perk de pessoas que preferem jogar na surdina.
Scavenger - já imaginou você no meio de um tiroteio...sem balas?! aposto que não vai ser nada agradável, ainda mais se vc estiver cara a cara com o inimigo.

Perk 2_ Eu SEMPRE uso o Steady Aim ( é assim que escreve? ). Por mais que eu goste de snipers, eu não sei se quando um inimigo estiver cara a cara cmg, vai dar tempo de eu puxar a mira, por tanto é preciso ter um bom hip accuracy.

Perk 3_ Hacker, eu adora ferrar os inimigos, quando eles acham que vão me matar com suas preciosas claymores!!!!kkkkkkk. Sem contar que no Hacker Pro, vc fica invisível ao Motion Sensor.

Sensibilidade: Aconselho entre 3-5 para os iniciantes, 5-7 para os jogadores intermediários, 7-8 para os mais avançados e 10 para os experientes. OBS: eu só uso a 10.

Mas pq vc só usa 10 SdC?

R: Porque é melhor sensibilidade para jogadores que gostam de avançar, principalmente quando o mapa tem várias entradas e saídas. Pois virão vários inimigos, de todos os lados!

Pq vc não citou a sensibilidade 9?

R: Porque não há muita diferença entre a 9 e a 10.

E como eu vou me acostumar com essa sensibilidade?

R: A única solução é a prática e o treino!!! Treine, treine e treine!!!! E quando você achar que já treinou muito...treine mais!


xD
Ir para o topo Ir para baixo
 
Perks e Classes !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Best Classes!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toy Soldiers Team :: Sugestões e Críticas-
Ir para: